espaços de coworking

Os espaços de coworking são um estilo de trabalho em ambiente partilhado, sendo que o trabalho em si não tem de ser partilhado entre as pessoas que estão nesse espaço. O coworking é um modelo de trabalho geralmente adotado por trabalhadores independentes, ou por quem viaja com frequência e precisa de um local provisório para trabalhar.

Em Lisboa, os espaços de coworking tem vindo a evoluir e existem cada vez mais espaços dedicados a quem pretende um sítio descontraído, mas útil e com boas condições de trabalho.

Written by placeswork9
Os espaços de coworking são um estilo de trabalho em ambiente partilhado, sendo que o trabalho em si não tem de ser partilhado entre as pessoas que estão nesse espaço. O coworking é um modelo de trabalho geralmente adotado por trabalhadores independentes, ou por quem viaja com frequência e precisa de um local provisório para trabalhar. Em Lisboa, os espaços de coworking tem vindo a evoluir e existem cada vez mais espaços dedicados a quem pretende um sítio descontraído, mas útil e com boas condições de trabalho.

Leave a Reply